Delivery de Carnaval: 3 Estratégias para vender mais

Com o Carnaval chegando você já pensou em quais ações vai usar para vender mais? Essa é uma ótima oportunidade para turbinar seu delivery, por isso, separamos algumas dicas que podem te ajudar!

Em 2024 o Carnaval será comemorado nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, caindo respectivamente sábado, domingo, segunda-feira e terça-feira. Então, já marca no calendário para começar a se preparar, isso porque o 1º passo para o sucesso das estratégias de venda para esse período é o planejamento.

 

Estratégia 1: Prepare seu estoque 

Pensando em receber mais pedidos, primeiramente é necessário certificar que seu negócio será capaz de atender à demanda esperada. Dessa forma, faça o controle de estoque para garantir a disponibilidade dos produtos.

 

Estratégia 2: Impulsione o delivery

Pensando que boa parte das pessoas estará na folia de Carnaval, defina formas de atender esse público levando seus produtos até ele. O delivery de bebidas, por exemplo, estará em alta, assim como produtos complementares como porções e aperitivos. Aposte nas entregas e impulsione sua estratégia com descontos ou frete grátis. Algumas dicas são: criar um cupom de desconto para o frete ou oferecer entrega grátis para pedidos acima de um determinado valor.

 

Estratégia 3: Crie condições especiais 

E é claro que, além dos cupons para frete, você também pode oferecer cupons de desconto para o total do pedido. As condições especiais tornam a escolha mais atrativa e para isso você também pode criar promoções em itens específicos do cardápio.

Com essas estratégias é possível preparar o seu negócio para aproveitar as comemorações de Carnaval para vender mais. Pense com cuidado em todos os processos como a reposição de estoque, alinhamento da equipe, atendimento dos clientes com agilidade e divulgação das ofertas; garantindo a organização e o bom funcionamento das ações para turbinar suas vendas!

 

O ComprAqui te ajuda em todas essas etapas e a colocar em prática as estratégias de venda! Com o cardápio digital integrado ao painel de gestão é possível otimizar o recebimento de pedidos, criar ofertas especiais para os clientes e fazer o controle de estoque e de caixa.

Deixe um comentário