Conciliação de Cartão

Com o módulo conciliação de cartão do SISLoja é possível ter o controle exato de todas as operações realizadas com a forma de pagamento cartão (seja ela crédito ou débito).

Talvez você, assim como muitos empresários, não tem tempo de conferir se todas as vendas/recebimentos que estão sendo feitos com esse método de pagamento realmente estão caindo na sua conta. Além disso, a sua maquina de cartão esconde o valor real de sua margem de lucro, pois você considera o valor bruto como valor final, ignorando todas as taxas. Abaixo vamos detalhar como esse módulo funciona na pratica e suas principais vantagens:

Fique de olho nas taxas!

No módulo conciliação de cartões, você consegue ver com clareza as taxas cobradas, individual por operação ou total do mês de competência. Essa informação tem como objetivo não apenas lhe mostrar quanto sua empresa esta pagando de taxas, mas sim alertar sobre a importância de manter o contato com a administradora de cartão e renegociar as taxas atuais se assim possível for.

Saiba quanto tem para receber!

É o valor que sua empresa irá receber na conta quando chegar o dia de liquidação. Essa informação é primordial para que o responsável pelo financeiro da sua empresa saiba os valores que estarão disponíveis em sua conta bancária, para escolher o melhor destino desse recurso.

Como funciona a conciliação?

Conciliação nada mais é do que confrontar os dados que foram inseridos no SISLoja com os daos que vem da credenciadora de cartão. Para isso criamos 3 status que te mostrar se os registros do banco condizem com os registros do seu ERP:

Venda Bruta

Valor total de vendas/recebimento realizado no SISLoja com a forma de pagamento cartão.

Confirmados

O SISLoja considera como confirmados todos os registros confrontados com o relatório da administradora de cartões que você utiliza, além de ser possível também fazer essa confirmação manualmente se assim preferir.

Pendentes

Todos os registros que se encontram com valores divergentes, entre planilha da administradora de cartões e o SISLoja. Isso ocorre se o operador de caixa realizar uma operação diferente daquela que foi registrada no SISLoja, ou em casos de falha na autenticação do recebimento por parte da administradora de cartões.

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